Ciclistas

Hello!!!! Esse mês inventei uma nova (como diz o maridão). Ainda com os quilinhos a mais (devido a gestação), muita indisposição para caminhadas, e váaarias desculpas: Ah não dá! onde deixaria o Pedro! Então, para solucionar estes problemas paralelos (kkkkkkkk), pedi ao maridão que comprasse uma cadeirinha de bicicleta para o baby. E não é que ele gostou do passeio??? (No lugar dele eu também ia agorar, não ter que pedalar.. ssrsrsr). Fica a dica, o Pedro AMOU o passeio, lembrando que ao sair com nossos bebês devemos protege-lo com protetor solar (Eu não sou de fazer propaganda de produtos, mesmo porque não ganho cachê, mais este mereceu). Comprei um protetor supimpa (esta gíria ainda existe???) como o Pedro é ruivo, a pediatra disse que usasse fator de proteção 50, então comprei um da Avon, com cheirinho de uva. É mara, porque não lambuza, não fica com aquele cheiro de praia, e não deixa o bebê esbranquiçado, pois logo após a aplicação o produto fica incolor, e com um cheirinho maravilhoso de uva!!!!!!

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger