Algumas coisas sobre mim....

Hello!!!! Estive "passeando" (funçando é muito feio né??? kkkk) no blog de algumas mamães, e ví um post muito bacana que elas estão fazendo, A Fá por exemplo (minha amiga do coração) indicou este humilde blog, e cá estou aumentando o numero de visitantes! Então resolví aderir a esta idéia, que na minha opinião é um jeito de vocês me conhecerem um pouco mais. Então tá,  a regra é indicar 3 blog´s e falar um pouco incluindo imagens, sobre você; Aí vai!!!!
http://www.nossocantinho-nossocantinho.blogspot.com/ da Fabiana e do Pietro (Sou visitante assidua deste)

http://claudinha-feitoamo.blogspot.com/ da Claudinha, é um S-O-N-H-O o bloguinho dela, eu aaamoo as ideias que ela dá pra festinhas (principalmente porque estou às vésperas do níver do Pedro).

http://mikaelmoraes.blogspot.com/ do Papai do Mikael. Eu achei interessante porque 99% dos blogs direcionados para filhos são feitos pelas Mães. E esse pai é tão presente, é daqueles pais que você conversa 2 horas seguidas sem faltar assunto????

É uma pena que são somente 3 blogs que a gente indica, eu gostaria de colocar pelo menos uns 20!! kkkkkkkkk




Quem sou Eu:  Suélen
(Gente desculpa, mas não tenho foto sozinha... depois q a gente vira mãe só tira foto c a cria...kkkkkk)



Oque me faz chorar??
(ver covardia com crianças)
 

Oque me faz sorrir
  (Meu filho Pedro)


Qual a Cor Predileta?
(Não só rosa, mas cores neutras e delicadas)


Hobby??

(Artesanato)


(Procurar coisas legais pro Blog)



(Idéias do tipo: faça você mesmo para Casa)



Sonho???

(Descansar nos braços de Deus quando eu morrer)


(envelhecer feliz e com a minha família)


(Um belo carro... ah tá bom, não precisa ser este.kkkkkk)

(Ter uma vida Estável)



Esporte??
Correr atrás do Pedro (kkkkkkkkk)




Música??
(Colbie Caillat)
3 Lembranças Infantis???
(Xou da Xuxa)


(O mundo de Beakman.. esse eu não perdia)


(Glub Glub)



Um Filme???

(sem comentários...)




Uma série???
(Mto legal, de quebra ainda tem aulinhas de português)



De quê animal gosto??
(Bichos??? Só os de pelúcia!!!...)



Desejo a Todos??

(No momento que estamos vivendo, desejo PAZ!!!)




             Bjinhos a Todos!!!

¡Compártelo!

3 comentários:

Fabí Campos

KKKKK, Depois eu é que não existo né Sú !!! Vamos aos fatos: Realmente depois que temos um filho difícil é ter uma foto sozinha msm...

Não sabia que gostava de artesanato(tá vendo como é bom conhecer uma pouco a mais de nosso miguxosss essa eu realmente eu não sabia)...

Esporte hahaha "correr atrás do Pedro " kkkKK essa foi bem original...

Agora bichos kkkkk morri de rir " - Só de pelucias" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Sú só vc msm abafa o caso( porque eu sei o que vc fez no verão passado) hahahahaha

Bjs flor
Fabí

Ana Rodrigues

Adorei... Assisti o mesmo q vc na infância... hehe

Suélen Thábata

Sério Ana?????? kkkkkkkkkkkkkkkkk q legal!!!

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger