Aniversário do meu Pedro!!!!!!!!!!!!!!!!

Helloo!!! É com muita alegria que venho anunciar o aniversário do meu Pedro Augusto. Depois de muitas descobertas, finalmente mais uma fase está completa...e já to com saudades da fase de bebê, acho que vou ter mais um (oi?).
Meu bebê lindo, hoje é seu dia, e nós que comemoramos por ter você.
Um anjo que Deus nos enviou para aprendermos o verdadeiro significado da palavra amor, paciência, e felicidade.
Parabéns meu gatinho!!!!




A festa??? bom estou no maior corre-corre, pra terminar os preparativos. Ontem fomos na chácara pra determinar os lugares de mesa, etc, eu confesso que estava preocupada por causa do tempo, e se chover???? Cabem sentados 60 pessoas embaixo da cobertura... e o resto???????? Graças a Deus que a dona da chácara é um doce de pessoa, se chover ela me cede (GRATUITAMENTE) o salão de festas...e só o aluguel dele é R$2.000,00.  Vou colocar o link da chácara, para vocês conhecerem, e quem quiser locar, eu indico!!!! rsrsrs (Jaqueline! comissão por contrato de locação fechado tá?? kkkk)

Chácara Fantão
019-78050691 - JAQUELINE

019-78050690 - JUNIOR
019-38641687
Email: salao.fantao@hotmail.com
Site: http://www.fantaofestas.no.comunidades.net/

Algumas fotos da chácara



















¡Compártelo!

2 comentários:

Anônimo

Amiga FELIZ NIVER para o PEDROOOOO!!!! Vivaaaaaa
Flor que Deus abençõe este pinguinho de gente ruivinho que é a coisa + fofa desde mundo!!!
Mas heim que chacará lindaaaa heiiim mona!!! Que luuuxo!!! Domingão estarei lá prestigiando o seu anjinho.
Bj grd
Fabí

Marcela lusia

humm + niver!!!
parabéns pro teu baby flor, muitas felicidades nessa data tão importante!!!
beijos!!
a chacara tudo de bom viu!!
+ beijinhos!!!

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger