Anda Pedro!!!

Olá mamães, futuras, treinantes, não treinantes, enfim, hoje cá estou para falar sobre a minha mega preocupação sobre o Pedro ainda não estar andando.
Sempre ouço as mães comentando que seus pequenos começaram a andar no dia que completou 1 ano, ouví até sobre bebês que começaram a andar com 9 meses! pois é, pois é, pois é!!!
O Pedro por sua vez, só quer saber de engatinhar. Na verdade ele já anda, mais acho que ele pensa: " Ai to muito alto aqui!!! melhor sentar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele já deu váaaarios passos, mas na hora que ele percebe que estou "longe" (alguns centimetros) ele senta na hora.. dá pra acreditar????
Bom, estou preocupada, pq ele ja fez um ano e até agora nada (nooossa até parece que faz tempo que foi o aniversário dele...menos Suélen, meeeenos). Eu sei que vão ter mães que dirão que cada bebê tem seu tempo e tal, sei também que vou me arrepender por estar apressando as coisas, já que depois que eles aprendem a andar, NINGUÉM segura!!sei aham.´..srs, mas quero tanto ver meu "toquinho" andando logo!!! ficando independente (oi??? oque?). E por falar em independente, ontem a escolinha ligou pra irmos matricular o Pedro (deixei o nome na lista de espera, já que a mãe exemplar esqueceu de matricular no dia certo) mas depois ligaram de novo dizendo que acharam que ele estava no jardim, mas ele estava na lista do berçario (gente meu bebê ainda é um.... bebê!!!! kkkkkkkkk). Enfim, ficaram de ligar semana que vem.

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger