Atualizando!! As novas descobertas do Pedro Augusto.

Hello!!!!
Primeiro gostaria de me desculpar pelo "abandono" do blog, não tive tempo ultimamente pra nada, confesso que tive uma vontadezinha de exclui-lo. Pra manter um blog tem que ter dedicação, tempo e criatividade, e não estou tendo muito disso..(kkkkkkk); Bom mas isso já passou, cá estou pra atualizar com as ultimas do meu Pedro Augusto.
Como trabalho em periodo integral (08:00 às 18:00) então o Pedro fica com a vovó Jô (ele ama ficar lá, já que ele faz as "artes" e as avós são beeeem mais tolerantes de nós mães) e acabo perdendo as "descobertas" dele.
A ultima são as novas palavrinhas no vocabulário. Agora ele fala vovó (vuvu), água (aca), Alô (aaaaaam), papá (papá), papai (papaiii), mamãe (mam), Débora - priminha (Béba), não (nau), lá (lá) carro (bruuum), bibí (bibíi- buzina), mamá (mamá)...acho que é só tudo isso..kkkkkkk.
Hoje ele está com 1 ano e 27 dias (vai mencionar os minutos e segundos também Suélen?????), e já chama com a mãozinha (faz "vem), dá tchau, bate palma pra cantar parabéns, dança, sabe imitar o au au (faz au au), imita o Gato (faz miaaaaaaaaao), chama o passarinho (ele tem um q com passarinho, q até agora não entendo..kkkkkkk), ah e vive mexendo no pipí (pq será???).
Só anda quando realmente quer alguma coisa (até corre se for preciso!), mas quando chamamos, ele parece o Garfield, nem liga pra gente, srs.

Como o tempo passa! parece que ontem eu tava com aquele "pacotinho" nos braços, e agora meu bebê já é um menininho arteiro;


¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger