Eu voltei, agora é pra ficaar! Pois aqui, aqui é meu lugar....

HELLO!!!! Bom, nem me atrevo a me desculpar, será q vcs me perdoariam pelo abandono???? kkkkk Juro q estou sem tempo mesmo! O Pedro chegou numa fase que: Se não quer fazer uma arte, faz outra...kkkkkk

Fiquei ensaiando que assunto abordar pra "voltar" a maratona do blog, e agora tenho um motivo a mais pra manter este blog, e atualiza-lo com frequencia ahhh sei ...em primeirissima mão: Serei mamãe de novo!
Pois é, tem bebê na parada. Sexta feira aconteceu uma coisa que me encucou, fui jantar na casa de uma amiga, ela fez tipo de um ensopado de peixe, e estava tão bom, mas me deu um "siricotico", não consegui comer, tadinha ela achou q eu não gostei, Selma eu tinha outro motivo,srss
Quando a gente já tem um filho, e peralta, eu pelo menos, não fico mais "ligada" nessas coisas de "quando foi o ultimo dia de menstruação mesmo?" Lógico que me previno, mas vocês entendem né, aniversário de casamento, e papo vai papo vem...tchum!
Eu tenho vagas lembranças da minha mãe reclamando da "monstra" dela na semana passada! e só ontem me atentei a este detalhe: " Minha mentruação vem antes que a da minha mãe! Caramba!
_Mor!!!! pelo amor de Deus! vai na farmácia!!!!!
E foi assim..kkkkkkk, quando ví as duas "risquinhas" rosa passou tanta coisa pela minha cabeça:
"Será que dou conta?"
"Será que estou preparada pra ter mais um?"
"E as contas???"
"E o Pedro? como vou dividir a atenção aos dois????"
e blá blá blá.... me confortei, agradecí a Deus, pois há tantas futuras mamães que sonham em ter um filho, fazem tratamento e tudo mais...só precisei de um dia no mês (não contem pra ninguém q este mês só fiz "coisa errada" uma vez e já fui premiada..lol!);

Bom é isso, orem a Deus por mim, para que esta gravidez seja abençõada, pois na do Pedro aconteceram tantas coisas... conto com o apoio de vocês;

O Pedro está um menino esperto demais, já está na fase do "papagaio", e agora temos de tomar cuidado.. já repete e guarda as palavras.
Já come sozinho amo a escolinha!!!
Pra minha sorte é super organizado, esparrama os brinquedos, mas quando chamo pra guardar, ele ajuda!!! amo, amo, amo a escolinha!
Faz birra pra quase tudo..tem os contras tambem.. nem tudo são rosas.
Mas enfim, tudo indo bem, graças a Deus. É isso gente, agora vou dormir, são 03:31 da madruga, acordei pq minha bexiga ja estava estourando! (odeio esses sintomas do primeiro trimestre....pelo menos não tive enjoos matinais ainda).
Amanhã tenho consulta c o meu obstetra (acaso: Marquei há 1 mes e meio pra fazer exame de rotina, e acabou sendo pra iniciar um pré natal..srsr) quando chegar, conto como foi.

Ahhh!!! Fá! Não esquece de passar a quantidade de convidados pra festinha do Pí! várias ideias legais pra gente fazer!

 Outra coisa: Tem sorteio na área!!!(não na minha, mas na da Fá..kkkk) clique aqui e participe! O sorteio é pra um kit super, mega, blaster fofo! um kit chiquérrimo de dia dos namorados, casamos, enrolados, amanteados, etc, etc, etc;  Então, tá esperando oque gata??? corre lá! Eu já to participando!

¡Compártelo!

5 comentários:

Fabí

Amiga!!!!! Meus parabéns!!!!!!!! em duplicidade... tipo...meu Deus, ô mulher corajosa...eu fiquei branca ao ler imagine vc ao ver os risquinhos rosas!!
Mas em fim, que o mais novo baby venha com a graça de Deus com muita saúde pois aqui fora com certeza terá muita gente esperando por ele(a) com muito amor. E vc dona se cuide vui, e se precisar de algo me fale tá! aiiii que emoção... não vejo a hora de ver a sua barriguinha crescendo e ver a carinha do baby (já!!kkk)
P.s: Obrigado pela divulgação do sorteio, suas chances aumentaram mona kkk
Bjo grd para todaaaa a família.
Fabí (Nosso Cantinho)

Marcela lusia

Nossa Sú,que surpresa heim amiga!
que seu bebê venha com muita saúde e traga luz para sua casa!
estamos todos bem,graças a Deus,minha pequena está sapekinha pra caramba,é faze né?
beijinhos carinhosos!!

Ana Rodrigues
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Rodrigues

Aiiiiiiiiiiii.... Que tudoooooooooooo!!!
Fiquei muitoo feliz com a notícia!
Que você tenha uma gravidez super saudavel e abençoada por Deus; E que esse bebezinho venha com muita saúde, trazendo muita paz e alegria...
Bem que podia vir uma menininha agora, né?
Q legal isso, fico babando de vontade... Qualquer dia faço um também...rs.
Beijos

Simone

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Superhipermegaultra power feliz por vcs,rs.
Ai que bom, que bom...
Barrigudas juntinhas, eita familia que cresce, me naimou tanto que já tô pensando no próximo,rs.
Te amo viu, e vou pedir a Papai do céu pra abençoar cada dia da nossa gravidez e que eles [ou elas] venham com muita saúde para serem bem espivetados,rs.
Bjo enorme pra vcs três, quer dizer, quatro,rs.

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger