Aniversário de 1 Aninho do Pedro

Hello!!!!Depois de muito estresse, muita correria, noites mal dormidas...acabou em: BOLO DE ANIVERSÁRIO!!!! kkkkkkkkkkk
Gente, oque que é isso, aniversário acaba com a gente, mãe mesmo não aproveita neca de pitibiriba da festa. É preocupação com decoração (Já que eu não contratei decorador, eu que tive de fazer arco de bexigas, decorar mesa, etc, etc, etc), então nos próximos aniversários, CHEGA de ter almoço no cardápio, será petiscos. Fora o sol escaldante, estava tudo otimo, o Pedro amou a hora do Parabéns.
Gente obrigada pelos presentes, eu - digo, o Pedro amou todos eles..kkkkkkkkkkkk

Ahhhhh Gente eu to fazendo os personagens de tema do Bolo por encomendas, quem se interessar me envie um e-mail: thabata_pian@hotmail.com, eles são feito de pasta americana, um material totalmente comestivel.
Estes do bolo do Pedro foi feito por mim, e o Bolo foi minha sogra.
Fiz os personagens do cocoricó, pra visualizar clique aqui.




 (Detalhe no arco de balão voando, pois antes de fazer o sol escaldante, fez uma ventania...O.o



 Lê eu e o Pedro

 Mesa de doces


Vovô, Pedro, Melissa e Vovó

¡Compártelo!

1 comentários:

Anônimo

Até que emfim em mona as fotinhosssssss...MIGA festinha em que agente mesmo faz de tudo é bem isso ( experiência própria) dá trabalho msm mas no final vale a pena! Peço + uma vez desculpas por não ter comparecido ( vc já sabe o motivo) mas o prox eu estarei lá bela e formosa com meu carro e ainda fazendo "BI BI"( ESTÁ É A BUZINA TÁ) pra vc sair lá fora e nos receber kkkk
PS. Miga Não sei se vc percebeu mas vc tá indo pro lado de decorações, organizações de festa e tudo mais já percebeu? vc leva jeito pra coisa, se eu fosse vc ia atrás de cursos de aperfeiçoamento, já pensou vc decorando festinhas por ai e ganahndo um dim dim com isso? tipo amo estas coisas tbém só não tenho ( ainda) tempo mas se precisar de uma parceria conte comigo tá flor.

Bjo grd da Fabí e do Pi também ...

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger