Gestos de Carinho

Hello!!!
Desculpem a demora pra postar, mas se antes eu não tinha tempo, agora menos ainda.
Comecei a trabalhar (finalmente), e como foi dificil me afastar do Pedro. Sinceramente não estava pensando em voltar a trabalhar tão cedo (visto que parei em Junho/2010), mas surgiu uma oportunidade muito bacana, e não deu pra recusar. Justamente pensando no bem estar do Pedro, que aceitei, nós temos uma vida estável, mais sempre é bom uma graninha extra, pra ajudar nas despesas.
O trabalho aqui é muito tranquilo, e as pessoas então nem se fala, não é aquele ambiente onde os chefes te olham com cara feia, é beeeem diferente disso. Gostei demais..kkkkkkkkkkkk
Bom como o título do Post diz: Gestos de Carinho, o Pedro começou a demonstrar seus sentimentos..kkkkkk, calma gente eu explico. Antes (como relatado em posts anteriores) o Pedro sabia bater (como doía), e batia mesmo, no rosto das pessoas, no meu nem tanto porque eu falava firme e ele tinha receio. E desde pititico (com coisa que agora ele é adulto..kkkkkkk) eu dou uta (abraço) bem apertado, e fico alguns segundos abraçada, e não é que essa semana, eu falei: " Pedro dá uta na mamãe", e ele deu!!!! Eu quase chorei de emoção, agora sim eu acredito que eles aprendem mesmo oque ensinamos.

Outra coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha, ele já tem dois dentinhos embaixo, e agora tá nascendo os de cima. mas não é os dois incisivos centrais deciduos, e sim os incisivos laterais deciduos...falei grego??? (Na verdade eu tb não sabia que aqueles dentes tinham esse nome..kkkkkkkkkkkkkkk), o problema é que os dois centrais de baixo nasceram, os de cima não nasceram os centrais e sim os que nascem após os centrais! ele tá com janela antes mesmo de cair!!! É mto estranho...vou marcar Pediatra pra ver oque ela diz;

¡Compártelo!

1 comentários:

Anônimo

kkkkk ( amei a parte dos dentinhos "Incisivos centrais deciduos, e sim os incisivos laterais deciduos" KKKKK falou gregríssimo pra mim hahahaha, mas por outro lado foi muito informativo já que eu também não sabia os nomes dos dentinhos.
Que bom que o Pedro já esta demonstrando se afeto, é aquilo que te disse a criança copia tudo que vc faz, lembra? pois bem ...
Bjs para o fofo para o Pedro e pra vc também saudades..
P.S: Chegou os Livros da Coleção do Itaú chegou já pra vc?)
Bjs Fabí

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger