Dar valor as coisa simples...

Olá!
Desde que eu ví um dia um post no Blog da Fabi, (Luto) pela mamãe do Theo, eu fiquei totalmente emocionada, e senti como se aquela perda fosse comigo. Naquele dia eu abraçava tanto o Pedro, beijava tanto, e agradecí tanto a Deus por ter me dado um bebê saudável, e que eu nunca seria forte como aquela mãe. Pois então, eu ficava entrando vários dias pra ver como ela estava, se estava se recuperando, e APRENDENDO a viver com a saudade e a dor (porque quem perde um ente querido nunca "melhora" como as pessoas dizem, e sim aprende a viver com a dor a cada dia). Então hoje eu fiquei mais tranquila, quando ví que ela, mais uma vez se mostrando forte, estava tomando a decisão mais sábia de todas: Agradecendo a Deus por todas as coisas e ouvindo a voz Dele.
Aline, que Deus continue te dando essa força, e essa sabedoria pra lidar com as adversidades da vida.
Você é uma mãe, mais que guerreira, e o Theo está com certeza nos braços do Senhor muito orgulhoso por você ser quem é. Fiquei muito feliz por  estar conseguindo seguir com a cabeça levantada.
Com certeza foi um exemplo para muitas mães, e porque não seria para mim?? Aprendí que não vale a pena colocar tudo em primeiro lugar, trabalho, casa, enquanto meu filho me espera pra brincar, e receber carinho. Não vale a pena, a cada rabiscada de caneta no sofá, ou a cada sujeira na parede, perdermos a paciência, pois no fim, tudo passa, e essa fase passa tão rápido, porque não ter mais paciência?? Nós tratamos tão bem pessoas que não conhecemos, pedimos tanto: "por favor", "com licença" pra desconhecidos, seja no ônibus, no trabalho, e em casa com pessoas que fazem parte da nossa vida, nos esquecemos destes pequenos gestos.
Precisamos dar valor às coisas simples, aos pequenos gestos, às pequenas demonstrações de carinho.
Um presente não precisa ser comprado numa grande loja, nem precisa ser caro, uma flor do jardim pode significar muito mais.

Enfim, à algum tempo resolví seguir o conselho aquela frase de Albert Einstein que diz: Há duas formas para viver sua vida: Uma é acreditar que não existe milagres. A outra é acreditar que todas as coisas são milagres.

By Suélen

¡Compártelo!

1 comentários:

Anônimo

Sú, lindo post ...cheguei a ficar emocionada com suas palavras, assino embaixo em tudo que disse
Sábias Palavras Parabéns!!!
Grd Bjo
Fabí

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger