Vamos Ajudar!!!!!

Olá Galera!!!!. Minha tia e meu tio(Ana Paula e João) mobiliza um grupo de amigos para ajudar os que não tem condições financeira para ter um Fim de Ano Feliz. Nos ultimos 2 anos, eles tem juntado brinquedos, alimentos não pereciveis, cestas básicas, roupas, e levado às famílias. Este ano estou ajudando também, vamos lembrar que nós temos um fim de ano com mesa farda, nossos filhos com bons presentes, porém a realidade de muitas pessoas é bem diferente desta.

Se você tem brinquedos bem conservados, roupas em bom estado, alimentos não perecíveis, ajude!
Você não estará só fazendo uma boa ação, mais sim transformando o fim de ano de uma família, de uma criança que não tem oque vestir, comer, ou brincar.
Não vamos só ficar esperando mudança no mundo a partir do governo, um simples gesto muda a sua vida e a do próximo. Você pode ir na data da entrega dos presentes e ver com seus olhos a alegria das pessoas, quem não puder , eu irei postar as fotos do dia da entrega aqui no Blog! Entre em contato através do e-mail thabata_pian@hotmail.com , ou deixe um recadinho aqui no Blog.

Conto com Todos!!!

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger