Aniversário de 1 ano = Dor de Cabeça.

Gente, não sabia como é dificil planejar um aniversário de 1 ano!! Bom acabei concluindo, depois de trocentas idas à lojas do centro da cidade (decoração de festas), mães de MENINAS tem mais facilidadeeeee!!!!
  Socorro gente!!!! Poxa designers, criadores, pixadores SOCORRO!!!
Depois de muito pesquisar temas, minha sogra me lembrou o Pooh Baby, e eu simpatizei, achei super fofo, um tema bem cara de bebê mesmo, então resolví colocar as fotinhas e os gastos pra ajudar as mamães a ter uma idéia (eu nunca vejo temas que saem em conta).
Comecei pelas lembrancinhas, eu mesma fiz. Como vou fazer o tema do Pooh, eu quis fazer uma coisa diferente, então ví num site (desculpa gente, eu nem lembro mais o endereço) e tirei uma idéia.
Será um potinho com mel, e uma abelhinha de biscuit em cima. Pra economizar, eu mesma fiz o biscuit mesmo porque é facílimo e super simples. Assim que tiver pronto eu posto as fotos aqui.
Eu ví que os potinhos de lembrancinhas custam em média de R$2,50 à R$5,00 (cada!!!!!), eu confesso que isso me assustou bastante. Conforme for ficando pronto, vou postando as fotinhas, depois coloco na ponta do lápis quanto ficou tudo.

*Convitinho:

Bjinhos!!!

¡Compártelo!

2 comentários:

Anônimo

Realmente Sú, eu protesto junto a ti, coisa de MENINAS tem aos montes e de MENINOS é mega complicado e sem muitas opções, isto vale desde decorações a roupas, mas no final agente sempre acaba dando um jeitinho pra tudo PARABÉNS AMIGA estou orgulhosa de vc bj enorme.
Fabi

Anônimo

É muito perfeito!!

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger