Dilma Primeira Presidente Mulher da historia do Brasil.


É isso aí galera, não teve jeito, a Dilma foi eleita presidente, e a primeira mulher da história do país.
Com as propostas a favor da força da mulher, e as podridões de Serra vindo a tona ninguém sabe se é verdade, e provavelmente nunca vamos saber... foi o suficiente para a candidata vencer. Até Marina Silva do Partido Verde que estava em cima do muro, agora festeja a vitória da antiga "adversária".
Só nos resta torcer para que ela tenha sabedoria e honre com as propostas feitas.

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger