Papo de Mãe - Dia 5°

Olá Mamães (e pra quem não é mamãe também!), bom fiquei de postar o restante do 3° dia da dieta maluca (mais que está funcionando, ebaaaaaa), mais o mais legal é que já me acostumei a ficar sem os doces, refrigerantes e frituras... acho que não foi assim tão difícil como eu imaginava.
Bom no 3° dia eu tinha parado no café da manhã né, com o intragável chá verde sem açucar.

(Continuação do 3° dia: 22/10/2010)
Almoço: 1 Envelope de Vono
(Como eu não comprei Vono, então fiz uma mega salada de alface, e pronto)

Lanche: 2 fatias de Abacaxí
ok

Janta: 1 colher de Arroz e Salada (Tomate, pepino e alface a gosto) sem tempero, só sal se quiser.
(Como fui ao shopping à noite com o maridão, então não fiz janta. Comprei um lanche da subway (calma genteee deixa eu explicar!!). Pra não quebrar a dieta pedí um lanche assim:

-Pão Integral com aveia
-Peito de Frango Grelhado
-Alface
-Rúcula
-Cebola
-Pepino

Ficou digamos assim.... comível. O Pão integral não é lá aquela coisa que você come ajoelhado (na verdade tá bem longe disso), fora que as verduras eram todas sem tempero, mais saciou.


4°Dia (23/10/2010)
Café da Manhã: 1 xícara de chá verde
(Bah, chega deste chá intragável!!!! Com açúcar ele é ótimo, mas sem, eu passo a vez!!!, não tomei café da manhã)

Almoço:
Salada (Tomate, pepino e alface a gosto) sem tempero, só sal se quiser.
(Almocei na mamãe, como eu não havia tomado café da manhã, e lá tinha alface e algumas frutas, então fiz uma mistureba de Alface e goiaba picada, ficou bom, visto que o alface ficou doce...srssrsr.

Lanche: 1 Limã e 1 Maçã
(No horário do lanche, estava no casamento no Társis e Aline -o proximo post será sobre isto- e eu confesso que isso foi uma prova de fogo - kkkkkkkkkkkkkkkkkk- gente, eu ter que recusar cupim assado, aquela comida super saborosa, costela, tudo que tem gordura, bebidas, refrigerantes, docinhos lindos que dão água na boca, bem casados e trocar tudo isso por um pratão de salada sem tempero algum, foi difícil, mais eu conseguí.

Janta: 1 Envelope de Vono.
(Não jantei, comí tanta salada no casamento que na janta não me deu fome).

É isso até agora gente, hoje estou no 5° dia da Dieta vou tomar café da manhã daqui a pouco e o cardápio é:

5° dia (24/10/2010)
Café da Manhã: 2 xícaras de chá verde
(Nem preciso comentar que vou substituir este chá por outro né....intragável)

De noite eu faço outro post com o restante da dieta do dia.

Bjaum e Força na Peruca!!!!

¡Compártelo!

2 comentários:

Equipe Mikael Moraes

owww mto bom, parabéns
esse blog é sucesso
pais corujas como nós rsss
veja os nossos vídeos
visite-nos e comente tmbm
tem bastante conteúdo
http://mikaelmoraes.blogspot.com
gostando siga q t seguiremos tmbm
assim formaremos uma boa rede de blogueiros

Unknown

oi su e pra quem não é mamãe MAS um dia será??? legal seu blog (é a Dani) ... bjo

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger