Aniversáriosssss

Continuando a Maratona de Aniversários (kkk) e quem dança é a dieta (ai ai ai ), os aniversáriantes de sábado foram: Heitor e Beatriz. Ainda bem que as mamães foram bem ecleticas ao horario, então deu pra estar nos dois (Que por sinal estavam ótimos!!!!!)
Primeiro foi o niver do Heitor, o "fofo", ele é mto gato, fez até biquinho gente!!! Deu vontade de morder. Bateu palminha, mais quando o povo começou a cantar parabéns, o coitadinho começou a chorar. Mais galera nao é pra menos né, poxa, do nada, você fica em frente a trocentas pessoas, e de repente as pessoas começam a bater palma... TODO MUNDO JUNTO!!! ....ASSUSTADOR....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Pedro não liga muito pra isso, na verdade enquanto a gente se descabela cantando parabéns (No caso dele mesversáriobens), ele tá prestando atenção em outras coisas mais importantes como por exemplo a tomada, o chão, etc.. etc.... hauhauahuahuahauhauhauha)
Baummm, retomando, Parabéns Heitor!!!!Que você continue esse bebê lindo, fofo, esperto, e sapeca kkkkkkkkk.

AAAAHhhhhhhhhh!!!! (como pude me esquecer) . No caso do niver so Heitor, teve um pequeno detalhe gente!! Eu tive uma pequena participação no bolo (eita carreira promissora essa! kkkkk).
A Alessandra (mamãe do Heitor) escolheu como tema: Cocoricó, porém é dificil acharmos decoração bonita pro bolo. Na verdade a gente acha, mais é monstrinhos de gesso que na verdade você não sabe se o Alípio (cavalo) é a Mimosa (vaca), se a Lilica (galinha) é o Caco (papagaio).. etc, etc. Então ajudei a sogra (boleira profissional, lembra?), fiz os bonequinhos de biscuit... confesso que deu um baita trabalhão, pois as formas de biscuit tb são monstrinhos, então resolví fazer na mão, olhando as fotos pelo computador... o resultado ficou muito legal...

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger