A Primeira Viagem do Pedro

Hello!!!!
Gente desculpa a demora, o relaxo, pra atualizar o Blog (espero que isso não vire rotina).
Por mim eu ficaria o dia inteiro postando coisas legais aqui, mais meu tempo está tão curto, que não tô tendo tempo pra nada.
Semana passada arrumei as malas e fui viajar com meu filhote, infelizmente o maridão não pode ir (fez muita falta), mas aproveitamos bastante. Fomos para Pérola, uma cidadezinha no interior do Paraná, sabe aquelas cidades de filmes, que você não vê aquela lixaiada jogada no chão, não tem mendigos, e todo mundo se conhece????????Pois bem, esta cidade existe, e pra ela que eu fui.
De lá, fomos (Meu pai, minha mãe, avó, e o Pedro) rumo ao Paraguay (ah gente tudo bem vai, mais eu queria conhecer ué!!), na cidade de Salto Del Guairá.
Confesso que nunca tinha visto uma coisa como aquela. É uma cidade sem Lei, pois pra começar onde você vê tem gente andando sem capacete, crianças, velhos, seja quem for. Ai quando eu achei que tinha visto tudo, de repente: Crianças pilotando as motos (crianças mesmo de 10, 11 anos!), e o pior, umas 4 na moto!!!!
Gente eu fiquei horrorizada!! Sem falar que você não entende nada oque eles dizem (a não ser que fale com fluência o Tupi-Guarani).
Quando estavamos voltando pra casa, meu pai se sentiu mal (pressão), e fomos parar em Santa Cruz
do Rio Pardo, outra cidade daquelas.kkkkkkkkkkkkkkk
Mas no geral, o Pedro aproveitou bastante, ganhou presente da vovó, conheceu vários amiguinhos (e amiguinhas..srsrsrsr). Vou postar algumas fotos, e com o tempo vou colocando mais (pois são muitas!!!).

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger