Casamento do Társis e Aline

Hellooo
Como eu disse que faria um post do casório de ontem (do Társis e Aline), então vamos lá!!
Ontem foi um dia pra lá de corrido, primeiro porque o carro estava com um problema ja a algum tempo, e não descobrimos oque era, meu pai é Mecânico, Funileiro e Pintor de Automóvel, porém como tinha muito cliente, então acabei optando por levar em um outro mecânico (e foi aí que eu errei, na verdade o maridão), o problema foi que o tal mecanico foi trocar uma peça na roda do carro, e a partir daí, quando entravamos na rodovia, fazia umas batidas muito estranhas, porém nunca achamos que seria algo sério. Ontem meu pai olhou o carro pra gente, e veio a surpresa: Ele soltou os parafusos da roda com a mão!!!!! Estavam todos soltos!!!! Ele falou que se fossemos pro casamento e ignorassemos o barulho o carro iria capotar!!!! CAPOTAR GENTE!!!!.
Fiquei furiosa com o tal mecanico, onde está o profissionalismo dele????? Ele não se toca que é uma família???????? Fiquei pensando no meu Pedro! Se Deus me livre, acontecesse alguma coisa, eu nunca pensaria que era um problema na roda! Tá, não vou ocupar o Post do casamento com isso, mais taí a dica pra não mandar em qualquer pessoa (embora este tal é bem recomendado por bastante gente).
Tá então, chegamos atrasados, e pra nossa surpresa a chuva segurou a noiva de entrar!!!!! Estava marcado pras 16:00hs, chegamos ás 17:00h, mais "deu tempo".kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Foi simplesmente LINDO. A decoração foi Rosa e Marrom, em paralelo os doces de cereja e chocolate, bem casados bem embrulhados, tudo muito lindo.
O Pedro andou pra todo lado, mas como estava meio friozinho, e o casamento foi ao ar livre, entao ele não brincou tanto quanto ele queria kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Fiquei lembrando do dia do meu casamento, poxa que saudade, parece que a gente nunca aproveita o bastante, sempre fica faltando. É tanta gente pra cumprimentar, ainda que no meu casamento teve tanta gente maravilhosa que ajudou tanto, foi inesquecível. Assim como o do Társis e da Aline também será pra eles.









Que eles tenham toda felicidade do mundo, pois são pessoas simples, humildes, e que merecem tudo de bom!!! Felicidades aos noivos!!!!!!!!!!

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger