Pedro e os Livros

Voltei gente! Depois de mais uma internação com o meu João Vitor (pois é) o garoto sismou de me dar o maior susto a noite, vi que ele estava cansado pra respirar, fui pro Madre e olha eu de novo sofrendo, o garotao ficou internado por 2 dias (e eu junto, graças a Deus) no oxigenio, tomando medicação, mas graças a Deus, mais uma vez meu pequeno voltou pra casa e está se recuperando. Por isso tive de pedir as contas porque o meu chefe safado-cachorro-semvergonha  querido não me mandou embora....enfim, TUDO pelo bem estar dos meus filhos, dinheiro nenhum no mundo paga a saúde deles e esta fase que não volta mais né.

Ahhh!! uma coisa maravilhosa que aconteceu foi: Meus filhotes estão dormindo no quartinho deles!!!! aêeee, finalmente saíram do meu quarto, que mais parecia um ninho enorme hauhauhauahauhauhauahuah.
Hoje fomos ao shopping comprar umas roupinhas pro Pedro e ao passar perto de um quiosque de livros, o Pedro encafufou que queria um (para Nooooooooooosa alegria) comprei um livrão: "Uma historia por dia",  gostei pois traz historias super variadas, biblicas, contos, e o valor super atrativo: R$29,00.
Tadinho, entrou no carro e já pediu: "Mamãe, iê tóinha pa mim", mas quando chegamos em casa, ele ja estava dormindo, e agarrado no livro.

Baum, por enuanto é isso, ta na hora de trabalhar, já é 05:50 da madruga (só assim pra conseguir editar o post.. ai ai ai)

Bjuuuu

¡Compártelo!

2 comentários:

Anônimo

I do agree with all of the ideas you've introduced for your post. They're very convincing and will certainly work.
Nonetheless, the posts are very short for newbies. May just you please prolong them a little from subsequent time?
Thank you for the post.
My site body mass index chart

Anônimo

Good day I am so thrilled I found your webpage, I really found you
by mistake, while I was researching on Bing for something else, Nonetheless I am
here now and would just like to say cheers for a fantastic
post and a all round thrilling blog (I also love the theme/design),
I don’t have time to browse it all at the moment but I have bookmarked it
and also included your RSS feeds, so when I have time I will be back to read a great deal more, Please do keep up the excellent
work.

my website; bmi calculator for adults

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger