Dia Triste.... Força Cristal!!!

Oi gente, tinha preparado um post bem bacana, mas infelizmente ví uma notícia que abalou meu emocional.
Um grupo de pessoas estavam no carro, e um ser irracional (sim pois pra dirigir com a carta vencida e fazer oque fez, pra mim é um ser irracional.. um monstro) "perdeu" o controle ao fazer uma curva e caiu em um rio. Infelizmente estava no carro uma bebê de 1 ano e 2 meses, por nome de Cristal, ela ficou por 20 minutos em baixo d´agua, e por um milagre sobreviveu.
 Ela está em estado gravíssimo na CTI de um hospital, e respira com a ajuda de aparelhos. Quando lí esta notícia no jornal, fiquei com uma angústia de alma, pois sei oque é ter um filho na UTI, e imagino o sofrimento desta mãe, não sei porque, acho que mãe é assim, quando vê qualquer história envolvendo criança, a gente já imagina: "poderia ser meu filho", então em respeito a essa bebê, e a mãe, mesmo porque estou tão angustiada, e tão triste com uma notícia dessas que não estou com ânimo de postar....
Só tenho vontade de orar, e pedir muito a Deus que continue protegendo este pequeno anjo, e dê forças pra esta mãe.


"Obrigada Senhor, por me dar um filho perfeito, por ele estar com saúde, por chegar em casa todos os dias e ele me receber com um sorriso, por ele se alimentar, por ele respirar, por seu meu e às vezes eu ser tão ingrata, por vezes eu perder a paciência sem ter um motivo, por ser tão paciênte com esta mãe marinheira de primeira viagem...obrigada".

¡Compártelo!

2 comentários:

Anônimo

Oi Sú, muito lindo de sua parte esta oração pela Cristal, não estava nem sabendo do acontecido, mas hoje cedo minha irmã me falou que a beBê não resistiu e acabou falêndo!!! Como sempre um inocente sempre paga pelas inconsequencias de um adulto.
Sem Comentários!
bjs Fabí

Suélen Thábata

Pois é Fá, fiquei muito triste quando ví no jornal que a Cristal tinha falecido.
Parece q foi comigos .. noticias de crianças mexem muito comigo, principalmente depois que o Pedro nasceu.
Espero que esta mãe tenha em Deus o conforto, e que o monstro que cometeu este "acidente" vá pra cadeira, por ter tirado a vida de uma inocente.

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger