Pegos no pulo!


Quem nunca passou por uma situação dessas que atire a primeira pedra! (espera eu pegar um escudo);
Pois é, uma noite dessas, quando o Pedro ainda dormia no chiqueirinho na beira da cama, estavamos lá (fzdo oque vc vê aí na fotinha) de repente, olho pro lado, e o Pedro estava em pé bem quietinho com os olhos arregalados (tal qual essa menininha fofa da foto) mimata, quase caí da cama, já no outro dia tratei de dar um jeito no chiqueirinho (a Melissa amou, já que ele foi destinado a ela) e finalmente o Pedro dorme no berço.
Tem noites que tenho que levantar - pausa! mentira quem levanta é o maridão - despausa - e pega-lo do berço, porque o bichim chora e nada o cala, mas isso só ocorre lá pras 5 da matina, quando já é hora de levantar. Afff

As aulas do pedro vão com tudo (aulas??? ele estuda?? #mãedoida)
Comprei a mochilinha de rodinha, que dá pra ele usar por mais tempo até os 18 anos e que fardo que foi procurar a tal mochila! Ou era feia vagabunda e sem qualidade e barata, ou era linda e cara, enfim, recorrí às lojinhas dos japoneses (que dominaram o centro que campinas) e achei uma mochilinha super fofa do Backyardigans com rodinhas, acabamento super 10, vários chaveirinhos pendurados (pq meu filhote é super descolado) por R$60,00 (Achei na Bangalore a mesma bolsa por R$105,00). Ele a-mou, porque quando vê a mochilinha, já fala: Dá! Dá! e fica andando com ela o dia inteiro, puxando e rindo, menino metido. kkkkkk

E por falar em mochila, hoje passei vergonha quando fui deixa-lo na escolinha. Ele sempre foi super comportado, tinha dias que ele já dava os bracinhos, dava risada pra professora, mas hoje a coitada da tia Rose pegou ele no colo, e o danado do menino chorou e deu um tapa na tia (minterna q eu vou bater nele!!!!) pedi trezentos mil perdões na verdade queria beliscar o Pedro, mas fiquei com medo da tia achar que eu era loca, e chamar o conselho tutelar .

Fá!!! minha flor, obrigadão pelo post!!! Agora vc é oficialmente Colaboradora do Nosso Diário!!!

Em breve dicas de Moda Praia e proteção dos Bebes..(ubatuba 18/03 lá vamos nó!!!!)

Ahhh!! Participem do Sorteio do blog da Dri Viaro!
Ela está sorteando um  kit que contém: 1 escova de dentes agente cool blue, 1 listerine agente cool blue, e 1 fio dental (com um gosto delicioso) agente cool blue. Sem contar a caixa que vai junto,um arraso!! (palavras dela).
Então tá esperando oque? pra participar é fácil, clique aqui, veja as regras do sorteio e boa sorte!!!


Não se esqueçam do sorteio do blog da Má, clique aqui, ainda dá tempo, o sorteio rola dia 16/03/2011

¡Compártelo!

2 comentários:

Anônimo

Sú, que bom que vc já esta de volta no seu bloguito, ri horrores com seu post de hj do começo, meio ao fim muito engraçado (s/c) kkkkkk
E precisando vc sabe q pd contar comigo SEMPRE neh!
Bjão Fabí

Patricia Charleaux

Eu não aguento seus posts são muito engraçados.As cças tem hora que nos matam de vergonha mesmo, um dia o João lascou um tapa no rosto da minha antiga massagista, fazia tempo que eu não a via e qdo ela foi falar com o João ele bateu nela, eu não sabia aonde enfiar minha cara.Mas agora ele não faz mais isso.Bjs

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger