A História do cocô..

Hoje acordei, e como de costume, fui tomar banho para trabalhar (até aí tudo bem) o Pedro acordou chatinho, e resolví levar ele pro chuveiro comigo, já que ele tava todo suado (eita), tomamos banho e deixei ele deitadinho na minha cama (enroladinho na toalha) enquando escolhia a roupa, ví que deu um desespero nele pra descer da cama (o coitado se debatia todo pra sair da toalha ....kkkk) achei tudo aquilo muito estranho, quando ele finalmente desceu, ví um "ploct", o Pedro fez cocô no chão!!!! Eu não sabia se chorava, vendo ele todo melecado de cocô, tinha acabado de tomar banho, ou se corria limpar a caca.
_Maridoooooo!!! Limpa o cocô que vou dar outro banho no nenê!!!!
No geral, fiquei contente (Não pelo Pedro ter feito cocô no chão né.. der) por ele ter pensando "Se eu fizer cocô na cama minha mãe me mata vai ficar brava" e graças a Deus deu tempo dele descer... êhh mãe, vê se aprende a colocar a fralda assim q sair da banheira!!.

Amanhã vou passar a tarde com a Fá, se eu conseguir ainda esse fim de semana posto as fotinhas.

¡Compártelo!

1 comentários:

Anônimo

Ai Sú só vc e o Sr. Pedro pra me fazer rir depois de ficar um dia tdo sem net.Boa História
Bjs Fabí

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger