Presente de Aniversário!!!!

Hello!!!!
Eita é muita emoção pro meu pobre coração!!!!! Hoje meu niver, completando 18 aninhos (oi?como assim?), tá bom,  23 velinhas serão sopradas (na verdade não vou soprar nada, não terei festinha de aniversário... buaááááá, sniffff)mas hoje ganhei um presente da minha amiga Marcela, que já me deixou muito feliz!!!! O Primeiro selinho do blog!!!!!!! Marcela, fiquei muito feliz de você ter indicado este humilde bloguinho. Todos os dias eu fico pensando: "Oque vou colocar no blog hoje?", esse pensamento dura no mínimo umas 2 horas, e com muito carinho, posto aqui o meu dia a dia como mãe, às vezes sendo trapalhona, outras mais séria; Bom taí, no meu niver, o primeiro selinho do Blog, feito pela mamãe da Adalgisa, o bloguinho dela é esse pra quem quiser fazer uma visita: http://www.marcela-lusia.blogspot.com/.




Ahh, e obrigada à todos que me deram os parabéns no orkut, no facebook, obrigada pelo carinho!
Parabéns para mim!!! de agora em diante é só cair!!! (cair peito, bunda, flacidez, flacidez, flacidez)......(oi?)
Em breve eu volto com o papo de mãe,  vamos começar com a famosa promessa: O ano que vem eu emagreço!!!!!!!!!!!!!!!


¡Compártelo!

2 comentários:

Marcela lusia

Sú parabéns querida que essa data torne a se repetir por muitos muitos muitos muitos muitos muitos ....anos!!!
beijinhos!!

Coisas de fazer - Handmade in Portugal

Obrigada pelo seu comentário no meu blog. è muito bom saber que se chega a esse lado.

E também parabêns, tem um bébé lindo.

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger