De volta ao batente!!!

Olá!!! De volta com tudo, não dá pra parar né, senão desanima. Passei por uns probleminhas uns dias atrás TPM, mas agora tá tudo certo. Além disso, o Pedro estava ruim pra comer, me deixando super preocupada eu nem sou neurótica, desesperada, doidavarrida, mas acho que era indisposição, pois agora ele tá comendo normal de novo.
Então, fiquei de postar a foto do cabelo novo né??? srsr veja bem (lembram que a minha cãmera está sem o cartão de memória??) não consegui tirar a foto, mas eu "agaranthiu" que ficou lindo!! liiiiiisssssoooo!!! To miss!!!! Missintinu!! kkkkkkkkkkk Assim que puder coloco a fotinha aqui. Preciso correr atrás deste bendito cartão de memória, porque estou perdendo de tirar fotos do Pedro fazendo as "artes". Esses dias mesmo, se escondeu dentro do guarda roupas dele, e ficou dando uns gritinhos pra gente achar ele. Eu achei estranho q ouvia um gritinho abafado, e quando cheguei no quarto dele, olha lá o menino lá dentro!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai gente, to tão preocupada com a escolinha. Eu falei sobre isso????????Pois é, ele vai começar na escolinha dia 24 (próxima segunda feira). Não que minha sogra não esteja cuidando bem (ela cuida bem sim) mas não quero que o Pedro fique mimado, e com mal costume, mal educado, por ser filho único, entende???
Inscreví ele num programa aqui da prefeitura de Sumaré, e não é que consegui uma vaga na escolinha particular próxima a casa da minha mãe!!! E o melhor: O governo paga todos os custos.
Mas to preocupada, essas notícias de Dona de escolinha que tortura criança, monitora que bate em criança, deixa os bichinhos passar fome, ai prontofalei!!
Pensando bem.... vou trazer ele aqui pro trabalho...


Atualizando: Liguei pra minha irmã pedindo desesperadamente por indicações da escolinha, e graças a Deus, ela me tranquilizou bastante aplicando a dose diária do meu gardenal dizendo que conhecia várias pessoas que tinham seus filhos matriculados, e sempre foram bem cuidados.
Eu já tinha ouvido falar que a escolinha tinha a fama de ser rigida nos preceitos do respeito, que todos os dias a "tia" pergunta se todo mundo falou "Eu te amo" pra mamãe/papai, etc, etc, etc...Mas escolinha aqui vai um aviso:(Tom ameaçador de mãe doidavarrida) Todos os dias farei um exame detalhado de corpo e delito no Pedro ficarei atenta, espero nunca ter oque falar.

Beijinhos!!!

Ainda não participou do sorteio da agenda 2011???? Ainda dá tempo! O prazo é até o dia 20/01/2011!! Não perca tempo!

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger