E no cardápio temos....Sabão!!!

(Não reparem meu "Paintshop" mal feito...)
Hello!!
Ontem, eu arrumando o cabelo da cunhada e o Leandro cuidando do Pedro assistindo TV , resolveu ir na cozinha xeretar, eu toda cheia de serviço, comecei a ouvir um barulho (de quem tinha feito arte e não queria contar, mas contou):"Mor me ajuda pelo amor de Deus!!!" - marido tentando acudir o Pedro que COMEU SABÃO!!!!! Dei-lhe logo um copo de leite (pra tirar o gosto horrível do sabão, já que como sou uma mãe super, hiper, mega informada (onde????) ví na net que quando a criança ingere algo que não deve, JAMAIS devemos provocar vômito) então pra evitar que ele voltasse: janta, mamá, bolacha, etc, etc, fui dando: Bisnaguinha, bala, Halls e tudo que fosse necessário pra tirar o "mardito" gosto de sabão.
Passado o "susto", lá vai a mãe-investigadora "apurar" como aconteceu, já que o pai era o responsável por cuidar.  Juntei a prova do crime pronto, agora ficou louca de vez e lá estava a marca dos dois dentinhos (de vampiro, já que ele não tem os dentes de coelho) afundados no sabão.

Punição dada abstinência "sequiçual" por 10 anos vários berros de: "Toma mais cuidado!!! Ele não sabe oque faz, e etc etc etc....";

Criança e marido dá um trabalho...

¡Compártelo!

2 comentários:

Patricia Charleaux

Nossa ele comeu sabão?!É marido e criança dá um trabalho, o meu qdo olha o João dá até medo, tenho na verdade é que ficar de olho nos 2 pra não aprontar, igual mãe não existe!!Gostei da dica de não deixar a cça vomitar, essa eu não sabia!!!bjs

Danielle Vilas

Nussaaaa... aiii que aqui vai começar estas fases tudo de novo rsrs... a Gigio tb já comeu sabão, sabonete, já bebeu agua da maquina de lavar roupa... e por ai vai, e nem é desleixo kkk é criança mesmo rsrs

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger