1° Sorteio do Blog!!!!!!!

Quer ganhar esta linda agenda 2011??

Aproveitando o clima de tudo novo em 2011, resolví fazer o 1° sorteio do blog.

Para participar é simples, basta ser residente e domiciada no Brasil, e ser seguidora deste blog, e preencher o formulário, quem já for seguidor está participando automaticamente. Quem divulgar a promoção tem 2 chances a mais de ganhar (Não esqueça de preencher o formulário 2 vezes e o endereço do blog ou site em que está divulgando).
O Prazo para participar é até a meia noite do dia 19/01/2011. A divulgação da vencedora será no dia 21/01/2011.

Gente de início eu tinha colocado na regra que para participar, deveriam enviar um E-MAIL, mas com o intuito de facilitar, então achei melhor ser via comentário mesmo, além de abreviar o início do sorteio (que seria pro dia 10/01), pois já estou com outros prêmios para os próximos sorteios uhuuu, então pra quem é fã de maquiagem, esmaltes, fiquem espertas que os próximos serão pra vocês!!!!

¡Compártelo!

2 comentários:

Rêca Zucher

SORTEIO

Muito Prazer Suélen, vim pelo comentário que deixou no meu blog! E no meu não dá pra seguir rs.. vou fazer um novo este ano!

Eu quero esta agendaaaa!

Suélen Thábata

Oi Rêca! pra você concorrer a agenda é só seguir este blog!
Beijao!

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger