Creche+Gastos+Medo=Mãe Desesperada

Hello!!Dia 24 (segunda feira) o Pedro começa na escolinha, ontem minha irmã foi fazer a matricula e já pegou a lista de materiais, que por sinal é imensa pedem de TUDO!!! Como filho dá gasto!
Amanhã vou percorrer "trocentas" papelarias, pechinchar, pois isso sei decor. Fora o medo (é, voltou o medo.. nao tem jeito) de não cuidarem bem do meu ruivo, oque me tranquiliza é:  eles cuidam de crianças há mais de 13 anos, já estão acostumados com manhas, choros, preguiça pra comer, manha pra dormir, brigas por brinquedos , etc, etc, etc..... (o medo aumentou agora...).
Mamães de plantão! quem de vocês tem o filhote em creche, escolinha, e oque acham?? Alguma dica??
Semana que vem posto as fotos do meu mais novo invento com pallet.. aguardem..

¡Compártelo!

1 comentários:

Patricia Charleaux

Amiga também estou vivendo esta fase, dia 1º o João começa na escolinha, acho que vou sofrer muito , sofro desde já, qto a lista de materiais, menina fica caro mesmo!!Quase tive um treco depois que comprei os materiais, ainda faltam algumas coisinhas e o uniforme, Aff o gasto é tanto parece até que o João está entrando na faculdade!!KKK.Bjs

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger