Sucateira OFICIAL!!!

(Se esse lixo fosse perto de casa não sobrava nem a
sacolinha...(oi?))
Hello!!!!! Esse fim de semana sobrou pro maridex. "Estava-me eu" (Como diria LadyKate) chegando na casa da minha mãe, rumo ao casamento da Stephanie, quando ví um criado mudo novinho jogada na calçada de uma casa, meu instindo de mulher severina catadora de lixo foi maior que a vergonha, logo gritei: "moooor, por favor!", incrívelmente (oi??)  ele que ele já sabia oque eu queria: "PARA COM ISSO! NÃO VOU PEGAR LIXO DE NOVO!!"(oque?oi?como assim??? lixo???) mas como mulher consegue tudo oque quer e oque a gente não consegue, manda comprar o tal criado mudo está em casa como já me chamaram de lixeira, cometí um assassinato, não xingue também, pois estou na condicional...
Ahh, estou fazendo um banco de pallet, (mas como a câmera está... essa história já cansou né??Vou comprar logo um cartão de memória novo pra acabar com essa história) logo posto a foto aqui.

E como não poderia deixar de dizer, hoje foi o primeiro dia de aula do Pedrinho na escolinha. Como dizia minha irmã: "Não é a criança que dá trabalho no primeiro dia de aula, e sim a mãe", dito e feito. Cheguei na escolinha com Pedro mala e cuia e caixas de materiais escolares (como mãe sofre) entreguei ele pra "tia" e ela nem me deixou dar um beijo e um abraço e mais um abraço e outro beijo já levou o menino pra longe de mim!!! Fiquei com a cara do gato do Shrek!! AQUELA MONSTRA!!! Eu já comecei a gritar com ela... mentira, mas eu falei pra ela ser mais educada e deixar eu me despedir do meu filho dignamente... tá bom isso também é mentira, na verdade virei as costas e fui chorar no carro (Chorei por dentro tá gente, não podia cometer esse mico na frente dos amiguinhos do Pedro..kkkkkkk).
Como ele ficou no período de adaptação, que é de 1 hora no primeiro dia, e vai aumentando de 1 em 1 gradativamente na primeira semana, podemos dizer que: Quando minha irmã foi busca-lo e ele não queria ir embora!!! Fiquei mais feliz...(Mentira, fiquei triste porque ele não sentiu a minha falta!!!) mãe doidavarrida que toma gardenal.
Amanhã ele vai ficar 2 horas...confesso que queria dar umas mordidas nele, ficou TÃO FOFINHO com a mochlinha nas costas!!!


Antes que eu me esqueça: Dani! Estou enviando sua agenda na quarta feira!

¡Compártelo!

1 comentários:

Marcela lusia

kkkkkkkkkkk
só vc mesmo viu!!!
doidona mesmo!!!
beijinhos miga!

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger