E a vendedora é.....(Sorteio da Agenda)

Hello!!!! Então, o combinado era divulgar a vencedora da agenda só dia 21, mas como sou super hiper mega blaster ansiosa, não consigo, preciso divulgar logo!!!! kkkkkkkkkkk


Taí, a imagem não me deixa mentir, usei o Random, pra ninguém falar que "burlei" o sorteio (caso caísse alguma amiga minha), e a vencedora é a minha amiga de orkut DANIELLE VILLAS! É a mamãe de uma menina linda, uma pessoa de muita garra, e digna de admiração, estou mto feliz que a agenda vai pra ela.
Parabéns Dani!!!! Envie seus dados para entrega da agenda no e-mail thabata_pian@hotmail.com.
E as que não ganharam, fiquem atentas, que em breve tem sorteio de cosméticos, pra quem é louco por esmaltes (como eu), mas isso é surpresa, parem de me "atentar" que eu não vou falar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

¡Compártelo!

3 comentários:

Danielle Vilas

Eeueueueueu...euuuu ganhei hehehe

Aiii Que gostosoooo!!! Suélen!!!! Espero porder escrever na agenda o melhor ano da minha vida!!!!!

Estou muito feliz!!!! Ebaaaaaa!!!!!!!! hehehehe

Suélen Thábata

Parabéns Dani!!Vc vai escrever mtas coisas boas!!!

Marcela lusia

que pena que eu não ganhei!!!
parabéns Dani!!
sú estamos todos bem por aqui e vcs como vão?
beijinhos!!!

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger