Hello!!!
O Pedro está na crise do ciumes, não sei oque fazer. Desde que descobri a gravidez, tenho me atentado a dar mais atenção e brincar mais com o Pedro, já que daqui pouco tempo não vou poder me dedicar tanto a ele, mas tá demais! O menino só quer colo!!! Esses dias estava com ele no colo no mercado, e como sou um imã pra senhorinhas palpiteiras, lá veio uma:
_Minha filha você não pode ficar pegando criança no colo não!! vc tá grávida! Olha que eu tive meu filho com probleminha no pé porque eu ficava pegando meu sobrinho no colo!!!
Hellpp!!!!!!! Gente, meu filho tá um grude comigo, não me incomoda dar carinho, eu não sinto dor alguma quando estou com ele no colo, nem nas costas, nem na barriga, nem lugar algum. Acho até que o João gosta, pois quando pelo o Pedro no colo, ele começa a dar chutinhos. (juro que não esmago ele com o Pedro em cima aff)
Meu GO até hoje não falou nada, e pra falar a verdade, estou amando poder fazer tudo oque quero, pegar meu filho, limpar minha casa, não ficar com aquela coisa de "repouso, repouso, repouso", como foi na gravidez do Pedro.
Eu passeio, vou no shoping, ando, caminho, me cuido (o Dr Gustavo liberou pra eu pintar o cabelo com tonalizante... vamos lembrar que estava uma palha de aço), enfim, estou a-man-do tudo isso.
Não estou mais com enjoos, nem com dor nas costas, nem com pés inchados (graças a Deus esse mal ainda não bateu à minha porta) a unica coisa que me assombra de vez em quando é a Azia, dessa eu não consegui escapar, mas pelo João eu aguento.
A propósito, hoje gostaria de esclarecer um mal entendido e me retificar: Esses dias escreví aqui no blog que eu não conseguia falar com o Dr Gustavo Ubiali (meu GO) pelo celular e brinquei que se eu não gostasse tanto dele, trocaria de obstetra, acho que deu a entender que meu GO não atendia o celular quando as pacientes mais precisavam.
Antes de engravidar do Pedro, havia passado com mais de 6 ginecologistas diferentes, e nenhum me passou confiança e liberdade pra eu tirar minhas duvidas, quando minha amiga Thaís me indicou o Dr Gustavo, logo na primeira consulta ví que ele era diferente, muita gente fica com vergonha de passar por médico do sexo masculino, isso é um tabu que já deveria ter sido quebrado. A gravidez do Pedro foi cheia de problemas, com bolsa rota, trabalho de parto prematuro, bebê com rciu, e eu (uma paciente doida varrida com 2 abortos anteriores que ligava 50 vezes pro celular dele a cada dor diferente que aparecia).
Enfim, não tenho um "azinho" pra reclamar, uma que o Dr G. sempre foi muito claro e seguro ao tomar as decisões quanto à gestação, sempre me passou confiança, e continua muito atencioso. Dr Gustavo se eu tivesse mais um bebê vc seria de novo meu Obstetra, viu?? (mas que os anjos não digam amém, pq por mim -e pelo Cerazette também- não pretendo engravidar de novo após o nascimento do João);
Enfim, gestantes de Campinas, podem ir de olhos fechados, se procuram um médico que te trate com sensibilidade num momento tão delicado, que tire suas dúvidas sem achar que a pergunta é boba, está mais que indicado.
Bjok, até a próxima!!
Entre Chutes e Ciumes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Olá!!! Eu não havia descoberto seu blog ainda!!! E agora que vi, e li, me encontrei com vc!!! Mãe de um e grávida!!! ahahahaha, passei por isso e sei exatamente como vc se sente...
Fique tranquila... A minha primeira gestação também foi conturbada... VH nasceu com 35 semanas, passei muito mal e tudo mais. Ele tinha apenas 7 meses quando engravidei novamente (tomando Cerazette, por isso se cuide ahahahahaha) Eu barriguda como uma bola de circo, fiquei com o VH no colo até o último momento. Inclusive encaixava ele na minha big barriga. Comentários sempre vão ter... as pessoas me achavam A louca, mas eu sabia o meu limite e o limite do meu corpo. Tanto que minha AC nasceu somente com 41 semanas (e eu achando que ela seria apressada como o irmão) ahhhhh, e quanto ao ciúme, se posso te falar uma coisa é, trate do assunto com ele com leveza. Fale da sua barriga com amor, passe a mão nela e fale como o bebê ama ele... tenho certeza que Deus irá prover tudo da forma mais perfeita!!! Eu morria de medo do VH surtar quando a AC nascesse... ainda mais, COMO EU CUIDARIA DE DOIS??? Enfim, confie no seu filho... confiei no VH e hoje ele cuida da AC como um cão de guarda hehehe (claro, tem os momentos de amor desastrado, como um abraço sufocante e talz...) e ahhhhhhhhh... vi seu post quanto ao desejo do parto e fiquei muito feliz que se inspirou em mim. Bom, eu não sei do seu caso, mas realmente o PN ajuda na respiração independente da criança. Cesárea até dificulta. VH nasceu de 35 semanas, prematuro, e respirou sozinho. Não ficou em UTI nenhuma. Ele só sempre teve "problemas" com o peso. Mas fique tranquila... vá atrás de informações, fique segura com seu OB e lute pelo seu PN, é o melhor... e gratificante... hehehehe
Beijocas!!!
Mamiimari
oi querida! estou devendo uma vista aqui...falhei sorry...
Olha adorei o convite do chá de bebe e do niver do Pedro, obrigada! preciso mesmo conhecer vc e a fabi.
Tb estou grávida, mas de menos tempo...estou de 15 semanas, a Beatriz eta curtindo...vamos ver o desenrolar da gestação rsrsrs Eu tenho evitado pegar a Beatriz no colo, até porque ela já tem quase 3anos...mas sempre que a busco na escolinha na hora do almoço ela volta com soninho no colo, não sei se é idade ou eu nao sei respirar direito...mas chego em casa com respiração cansada rsrsrs isso pq a escolinha é na rua debaixo. Bjs em vcs! Vc tem entrado no facebook...to mais lá que aqui no blog rsrs alias preciso saber onde vc mora...e saber se meu marido poderá ir junto...sou perdida aqui em campinas ainda kkkk! bjs linda!!!babidorafa.blogspot.com
vc já ouviu falar da Doutora Mariana Simoes, veja nesse site http://www.gruposamauma.com.br/ minha vizinha que trabalha na maternidade comentou sobre essa médica que é especialista em parto humanizado. Lembrei de vc...bjss
Sou mãe de uma, mais acredito ser complicado se eximir destes pedidos filiais. Afinal, em breve a concorrência será grande.
Obrigada por sua participação na promoção lá no verdadesdemae.blogspot.com
Boa sorte
bju
Palpites sempre irão existir, não importa a situação. Se você não tivesse dando tanta atenção ao seu filho, com toda a certeza alguém te daria um palpite contrário. O negócio é saber abstrair, né?
Beijos
http://parabeatriz.blogspot.com
Postar um comentário