26 Semanas de Gravidez

Ontem foi dia de Pré Natal, graças a Deus está tudo bem. Hoje completei 26 semanas, o Dr Gustavo pediu alguns (muitos) exames novamente, aqueles que devem ser repetidos no terceito trimestre;
Pressão Ok
Coraçãozinho Ok
Peso...........76Kg........(pelo amor de Deus!!! alguém fecha minha boca!!!)
Próxima consulta: 28/11/2011.

Estou ansiosa a cada dia que chega, eeita essa historia de que mãe de segunda não tem "isso", em termos.
O Pedro está te-rri-vel! Tadinha da Melissa, não sei porque ele vive empurrando, qualquer coisa bate, será escolinha??? socorro!!! Ele viciou em jogar videogame com o Leandro, porém infelizmente o pai marmanjo não joga Mário Bros, esses dias ele estava jogando GTA!! (Jesus toma conta!!), proibi qualquer imagem daquele jogo em casa, acho que é lá que ele aprende isso... meu Deus...

¡Compártelo!

2 comentários:

syduane

Oi, adorei seu blog, parabéns!! Estou te seguindo...

bjs

http://testesdamame.blogspot.com/

Marcela lusia

Oi amiga, quanto tempo?!
andei um puco sumidinha dos comentes, mais estou de volta.
como vc está?
saúde para os bebês!!
beijokas

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger