Dando Notícias!

Hello!! gentem estou aproveitando os 5 minutinhos q sobraram hoje aqui no trabalho (e que o firewall liberou o site do blog.. kkkkk) pra dar noticias.
A ultima é o vocabulário do Pedro que me diverte, agora ele fala várias coisas (repete outras), as que eu lembro são: áca (agua) caké (café) cóca (coca cola), pulpa (desculpa) - pausa - juro que tenho vontade de morder a bochecha dele quando ele pede desculpas - despausa- nenê (nenê), cáu (carro), Mam (moto), caiiiu (caiu), cocói (dodói),  memédio (remédio), cuco (suco), papá (papá), mamanhê (mamãe) papaiê (papai) pipí (pipi), bubu (bumbum), maix (mais)... tem mais, mas a mãe com memória limitada esqueceu ssrsrr, fora as horas que ele fala e eu não entendo nada, gente como a chupeta atrapalha a gente nessa hora!!!! Estou tentando tirar, mas tá dificil, depois que pega, é dificil largar.
Segundo feira tenho consulta com o Dr Gustavo, finalmente consegui convence-lo a fazer parto normal, mas este é um assunto pra outro post; O João (escolhemos o nome finalmente!!) está pulando, todo dia mexe, pula, vira, dá cambalhotas, o Pedro dá beijo, lambe minha barriga, dá carinho, estou me sentindo uma mamãe bobona.. kkkk Ai que delícia!!!!!!!

Estou programando o chá de Bebê pro mês que vem, gostaria e poder convidar todas as minhas queridas leitoras pra participar, mas só se for online né, a maioria mora longe.. srsr.
Será dia 12/11, de inicio eu não iria fazer, mas como estamos construindo nossa casinha, a coisa está apertada, e fraldas nunca é demais né? srs


Bom gente fico por aqui (meus 5 minutinhos acabaram) Beijocas!!!

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger