Conhecendo meu pimpolho!!!

Nada como uma apresentação, este é o "dono" do blog.
É por ele que acordo todos os dias, e tenho forças para lutar sempre.
Estive pensando hoje em como fui precipitada em tudo, por exemplo quando ele nasceu (que já foi prematuro, mas este é um outro assunto) e sempre quis comparar com os bebes de termo (nascidos no tempo certo), e não é que ele acabou sendo precoce mesmo???????? ssrsrs

Com 4 meses ele já sentava sem apoio, e agora com 7 meses já está querendo engatinhar.
Mas fiquei feliz em saber que não sou a única a ser assim. Pensando nisso que resolvi inaugurar o post c as principais dúvidas que aflingem a nós "Mães de primeira viagem":
1 MÊS – Converse, cante músicas de ninar, olhe diretamente nos olhos do seu bebê, sorria para ele e toque seu corpo.
2 MESES – Levante o bebê para que possa enxergar a seu redor e coloque objetos próximos a seu campo de visão; instale móbiles no berço para que ele acompanhe o movimento dos brinquedos.
3 MESES – Brinque com gestos e palavras, coloque um chocalho em sua mãozinha e o leve a passear.
4 MESES – Ofereça objetos interessantes para que o bebê possa tocá-los sentado ou deitado e imite seus próprios sons.
5 MESES – Brinque com obebê na hora do banho e coloque músicas variadas para tocar.
6 MESES – Coloque em sua mãozinha alimentos diferentes para serem manuseados, como biscoitos, pedacinhos de frutas, e dê o máximo de carinho e atenção promovendo dessa forma sua segurança. Incentive o bebê a se arrastar para pegar os brinquedos.
7 MESES – Deixe-o livre para explorar seus brinquedos e ofereça-lhe o maior número de objetos sonoros.

¡Compártelo!

3 comentários:

Anônimo

nhaiiii........lindao da TiTiaa

Anônimo

Sú amei o seu blog, e o primeiro post também, sou sua 1º seguidora bj enorme pra vcs ..qualquer dúvida sobre o blog me fala blz bjsss
Fabi & Pietro
http://pietromeupequenoprincipe.blogspot.com/

Val Brito

Como ele tá gatinho... adorei seu blog, pra mim, como sou mãe de primeira viagem, vou seguir os seus conselhos direitinho. Bjs. Valéria

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger