Dentinho, Dentes chatos....


Gente, não sei se aguento mais um dia de choro do Pedro por causa deste dente.!!! É um tal de gente me mandar passar nenê dente pra cá, e pra lá, mais alguém já passou isso na propria boca??? É horrivel!!
Recentemente extraí meus cisos (os 4 de uma vez só), fiquei com as bochechas piores que as do kiko e Nhonho juntos, e meu dentista me recomendou uma pomada anestésica (similar ao nenê dente), passei, e o resultado foi que: minha boca ardeu, anestesiou, porém meia hora depois já estava doendo de novo, ou seja, uma terrível sensação de pimenta nos lábios+formigamento e meia hora depois + dor???????? Resolví ficar só com a dor;
Imaginei que o Pedro também sinta isso, pois as pomadas tem formulas semelhantes.
Liguei hoje para a pediatra dele, e me espantei ainda mais, (e fiquei mais tranquila, por não me sentir sádica e fazer meu filho sofrer a toa), pois ela disse:
_ Não use pomadas em hipótese alguma!!! Isso é péssimo pro bebê.
E me disse pra comprar um mordedor da Nuk que tem uma espécie de gelzinho dentro, que colocado na geladeira, esse gelzinho gela e anestesia bem mais que o nenê dente.

Ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Bebê dormindo agora depois de tanto morder..kkkkkkkkkkk)

¡Compártelo!

2 comentários:

Fabi
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo

kkkkk, ai sei bem como é isso flor.. realmente é um tal de: - passa isso ...e nada de resolver....- passa aquilo e nada ainda...dá dó é dos coitados que são feitos de cobaia, e dá dó de nós pq não há ouvido que aguente tanto choro né ! Mas valeu a dica está do mordedor da nuk eu não conhecia..fica a dica para o próximo baby ...bjs

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger