Primeiras Palavras...


Isso é mais um desabafo do que as noticias propriamente ditas sobre o Pedro.
As primeiras palavras estão começando, agora é fato. Antes, com uns 3 meses, ele ficava balbuciando, mais agora ele fica prestando atenção na minha boca pra tentar imitar alguma coisa.
Mais p desabafo é o seguinte: A primeira palavra que ele disse foi: PAPÁ!! Não foi mamã, ou mamá, ou qualquer coisa parecida com MAMÃE!!! buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Snifffffffffffffffffffff!!!

Agora fico o dia todo:
_Pedro fala mamãe! - e ele: PAPÁ.....
A gente que: Engorda, tem dor pra ter o bb, tem dor p dar mamá, cuida, dá banho, dá comida, dá carinho quando eles choram... e ele olha pro pai estica os bracinhos e solta um PAPÁ!!!!!!
poxa vida..... :(

¡Compártelo!

2 comentários:

Anônimo

Ai Sú não fique assim ....melhor fique sim porque se fosse comigo ficaria muito P da vida... como já haviamos falado antes é agente que faz boa parte de tudo e o mínimo que esperamos é que a primeira palavrinha seja Mamã, Mamá ou qualquer coisa parecida ( kkkk ri muito quando li essa parte) Mas enfim ele te compensará com outro ato você vai ver.Bj Grande Amiga.
Fabi

Drika

Ah! Sú raxei de Rir com isso!
Maravilha, é assim msm...
ashausauh

Mas Amo esse menino lindo

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger