Parabéns PAPAI!!!!!!!!!

Meu amor...

Mais um ano que comemoramos esta data tão especial que é seu aniversário, sei que você está feliz, apesar de estar ficando mais velho.

Para ser original, não comprei presente para te dar. As lojas não se renovam, os cartões de aniversário não mudam! Tudo é sempre igual ... tão repetitivo. Daí, resolvi dar-te algo que ninguém mais pode te dar, porque não tem na loja, não cabe num cartão: O Amor que existe em mim, e esta sementinha que cresce dentro de "nós" e que em breve irá nascer e mutiplicar a nossa felicidade.. o nosso bebê: PEDRO...

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger