Desejoooos!!!

Ai ai ai... como é q vou perder a gordura depois q o Pedro nascer!!!


Hoje mesmo, passei o dia inteiro levando vida de gato capado.. só comendo e dormindo!!!!


O Pedro ficou me chutando, acho que foi uma forma de protesto: Mamãe!! Pelo amor de Deus!! Se movimenta!!! ssrsrrsrsrsrsrsr

Foto da Bomba Calórica que fiz hoje..(Recheio de Leite condensado com Coco).... se arrependimento matasse.. Olha a prova do crime lá!!! O pedação que eu comí sozinha!!!! buaaaaaaa vo virar um bujãozão!!!!

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger