Chá de Bebê

Ontem foi o chá (ou quase) de bebê do João, o meu medo e trauma do que havia acontecido no chá de bebê do Pedro se concretizou: Convidei 60 pessoas e vieram 7 (sendo que eu e minha irmã estamos nessa conta). Alguns não vieram devido o feriado prolongado, só 2 pessoas tiveram a consideração de dizer que não viriam as outras nem isso... enfim, Deus sabe de todas as coisas, mas é triste fazer uma coisa com o maior carinho pra receber as pessoas que a gente gosta e ver que o sentimento não é recíproco, justo as que incentivaram a fazer o chá não vieram.. só fiz mesmo pois a maioria disse que viria.

Desculpa gente, estou tão decepcionada não estou com clima pra fingir que estou contente, ontem comecei a escrever o post do chá e não conseguí, chorei muito (um misto de vergonha por não ter como escrever que praticamente não havia vindo ninguém, vendo os posts dos chás de bebês das mamães cheios de gente se divertindo e exibindo as pilhas de fraldas recebidas) pensei em esquecer este dia e não postar nada, mas não achei justo com os que compareceram e me trouxeram carinho; desculpa de novo mas realmente precisava desabafar. (algumas fotinhas do chá)





¡Compártelo!

3 comentários:

Patricia Charleaux

Amiga não fica triste ,acontece, eu fiz o chá de bebê com o João internado, pois ele nasceu 2 meses antes do previsto, as amigas falavam pra eu fazer mesmo depois do nascimento dele e eu fiz, pois me sentia muito sozinha e veja só faltaram muitas pessoas mesmo e o pior meu pai me ligou bem no fizinho do chá pra me dar uma bronca por minha mãe er ficado no hospital com o João pra eu poder fazer o chá, fiquei até depressiva com isso, foi um trama, as vezes a gente se acha no fundo do poço mas olhamos do lado e vemos que tem gente em situação pior que a gente. O que importa é que seu filhão está vindo com saúde e é muito bem vindo!!!Desculpa meu desabafo, poucos sabem desta minha hiatoria mas achei que te ajudaria saber!!Bjs

Fernanda Sampaio

Vergonha, você? Não fica!
Eu costumo dizer que só faz falta quem está! Vieram os bons, não se apoquente com isso, eles é que perderam.
Que aparência boa a desses doces!

Beijinhos

Anônimo

poxa...se eu tivesse seu endereço eu iria com certeza! Sei como é isso...comigo acontece nas festas de aniversário da Beatriz...pior é pagar buffet caríssimo e sobrar um monte de comida né... no niver da Beatriz deste ano convidei 60 confirmados e só apareceram 38 pessoas...
lindas as coisinhas doces ai da foto hehe

Eu acho que nem vou fazer chá de fraldas pq meus conhecidos e família são td de fora... bjs fica triste não! bjs babidorafa.blogspot.com

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger