30 Semanas

Hello! estou meio corrida esses dias, só hoje consegui dar uma passadinha pra atualizar. Eu não lembro se tinha dito que estava saindo um líquido na calcinha, de início achei que fosse xixí, e na ultima consulta do mês passado relatei pro Dr Gustavo, ele disse que é normal no terceiro trimestre ter um descontrole urinário, pois o bebê está em cima da bexiga e conforme ele se mexe pode sair mesmo um pouco de xixí (confesso que estava me sentindo uma velhinha, fazendo "xixí sem querer") até que na quarta feira passada fui ao banheiro e minha calcinha estava enxarcada, e não tinha cheiro de xixí (como sempre era um liquido clarinho e não amarelo como o xixi) como tinhamos curso no hospital, resolví deixar pra resolver tudo de uma vez só, e por sorte era o Dr Gustavo que estava de plantão, saí um pouquinho mais cedo do curso pra passar, mas como surgiu uma cesárea de emergência, o Dr foi atende-la e como o Le estava morrendo de sono, eu não estava com dor, resolví voltar no outro dia, não sei oque esta acontecendo comigo, estou mais tranquila (tranquila=relaxada) que da outra gravidez, e fui no pronto socorro só na sexta feira. Fiz o ultra, e o Dr Márcio disse que eu perdí liquido pois provavelmente eu tinha liquido demais, estava no limite do máximo: 200 ILA, enfim, pelo menos ví a carinha dele, já está com 1.400Kg, tão fofinho!! kkkkk (coruja).

Galera do céu, hoje minha dor nas costas se intensificou de um jeito! Caramba como isso dói!
Logo que levantei da cama sentí uma pontada na lombar (diga-se logo acima do bumbum), sentei de novo, deitei, fui levantando aos poucos, e logo conseguí andar normal (normal = começando a andar igual pata) aprendí no curso de gestante que devido ao bebê estar começando encaixar, mexe com os ossos da perna, deixando a gente andando igual um pinguim com o bumbum assado, enfim, faz parte.
Outra coisa que me soou bem dejavú foram as pontadas na 'amiga', nussassinhora! parece que tem uma faca entrando! ainda bem que é uma piscadinha e a dor passa, como diz minha avó : "crendospai".
Essa semana não aconteceu nada de diferente, as azias continuam constantes (agora mais do que nunca) eu já falei que tenho alergia ao hidróxido de alumínio?? pois é, é o componente dos medicamentos antiácidos, pra variar...

Sexta feira comprei o restinho do enxoval que estava faltando, body de manga curta, sem manga (já que em janeiro faz calorzão e sou da opinião que o bebe sente o mesmo calor que nós); Em Dezembro vou começar a lavar as roupinhas que estavam guardadas do Pedro.

Ahhh!! Agora temos mais uma moradora na casa, eu já estava querendo comprar um (outro, já temos uma calopsita, o Elvis) bichinho pro Pedro,  mas que não fosse cachorro (pois late muito) ou gato (tenho horror a gatos) e nem citei os problemas com xixi e cocô, e a toxoplasmose que o gato transmite, enfim, oque eu compraria?? kkkk pelúcia! huahauhauh, ví um mini coelho no pet shop, tão fofinho! ele atinge no máximo 30
cm (isso quando cresce) vivem perfeitamente em pequenos espaços e não emitem som (amei). Ví uma fêmea, super fofinha, a única que estava dentro do potinho de comida (os outros estavam dormindo), chamamos de Lola. Quando mostrei pro Pedro, parecia que ele estava vendo um bebezinho! pegou, aninhou com o maior carinho e ficava: "naná tueio"; kkkkkk, a coitadinha não tem ação, fica lá quietinha no colinho dele, assim que der posto a fotinha dos dois. Na verdade estava (e estou) preocupada com o nascimento do João, queria que o Pedro tivesse um bichinho pra se distrair, e não se sentir excluído, não achar que colocamos outro em seu lugar. Sempre pego a maozinha dele, passo na minha barriga, digo que o bebê será amiguinho dele, que ele o ama muito, como digo: "Meus dois pitoquinhos";

¡Compártelo!

1 comentários:

Anônimo

que delícia ter um coelhinho...Beatriz ama bichinhos de estimação...aquiem casa tem 3 aquários chios de peixes e 3 cachorros,mas ela ama ver os coelhos nas lojas de animais qdo passeamos, pede pra passar a mão...mas já tem doi cachorros bem peludos aqui pra ela passar a mão hehe
vc falou do xixiai eu to assim...se eu espirro vaza tb e se dá vontade de fazer xixi eu que não corro pro banheiro não pq não dá pra segurar hehe bjsss em vcs!babidorafa.blogspot.com

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger