Bebê Johnsons!!!

Gentem!!!!!! Meu ruivão tá participando da promoção da johnsons para ser um dos doze bebês integrantes do calendário de 2011, gostaria muito do voto de vocês, para que meu príncipe ganhasse.
Basta clicar no link abaixo, e digitar Pedro no campo de busca, e clicar na página 2, clique na foto dele e digite os dados necessários no site, e pronto!!! o Pedro está concorrendo do dia 09/08/2010 até 15/08/2010, é so um votinho por dia!!!

http://www.bebejohnson.com.br/votar_nos_bebes

(Pedro Sumaré)

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger