Pedro, o Homem de Ferro

Hello!! Tive de vir aqui registrar a ultima do Pedro.
Há uns dias estavamos assistindo tv, o Pedro virou pra mim e disse:
_Mamãe, queio tití homem véio
_oque????????????? Pedro não entendí nada, você quer assistir oque? Homem véio? a gente não tem esse filme! onde você viu isso??
Ele meio sem ´paciencia, abriu a gaveta do rack e começou a revirar os filmes, depois de muito procurar, ele veio com o filme, e disse:
_Aqui  mamãe, homem véio.
E o homem "véio", é na verdade: Homem de Ferro, hauhauhauahauhauahauhauhauahauhauhauauhauhauahauh rí demais, agora guenta o garoto, toda vez que brigo com ele, às vezes xingo, falo que ele é bagunceiro, desobediente, e ele diz:
_Num xô, "dibidienti", xô homi féu.

Ontem ele falou: "Mamãe, quero virar homi féu", aí a mãe querendo transformar o filho em herói, abrí o armário, ví e.v.a, papel cartão, e o resultado foi este:

Não ficou aquela maravilha, mas ele amou, se sentiu o home de ferro mesmo. É muito amor!!!

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger