Frutas, tombos e mais....

Pedro e João brincando
Hello!!! Ando meio sumida aqui, os meninos "pegam" muito do meu tempo, não sobra muito pra postar e infelizmente estava sem internet mas cá estou pra atualizar o meu dia-dia como mamãe de dois garotões sapecas.
Hoje passei (pela segunda vez) por um susto horrivel, o João Vitor caiu da cama, da primeira vez foi com o Pedro  (clique aqui para ler); como de costume, sempre o coloco pra dormir no berço e quando ele acorda no meio da noite, coloco na cama e amamento normalmente, hoje não foi diferente, coloquei no meio da cama e deitei, marido estava na sala assistindo tv na sala, quando de repente ouvi um "pof" em seguida o choro, gente do céu, juro que meu coração parou por alguns instantes, pulei da cama peguei o "bolinha" no chão,me sentí um monstro, como pude ter dormido??? porque não o coloquei no berço antes??? E o pior é que a gente fica com aquela preocupação do "pós queda", o coitado queria dormir depois de ter mamado, e eu querendo mante-lo acordado, parecia uma loca, fazendo palhaçada com a boca pro menino dar risada, colocando de pé pra ver se estava tudo bem, graças a Deus foi um susto (horrivel).
Primeira fruta (pera)
Sustos aparte, meu bolinha tá muito esperto, já dá gargalhadas, estica as perninhas pra ficar em pé, chora quando colocamos no carrinho; Hoje comeu pela primeira vez uma frutinha e pela cara, estranhou muito! kkkkkk
Já o Pedro, nossa, não tem como explicar, como é uma delícia quando estão na fase de conversar, ele está se mostrando uma criança carinhosa, ele me denga tanto. E o vocabulário então, a cada dia surpreende mais. Hoje mesmo, a ultima foi : Pedro brincando com papai, de repente cai no chão e fala:
_Mamãaaae!!! amidooo me aduda! (amigo me ajuda)
Peguei ele do chão, e aí veio:
_Mamãe, voxê xavou minha bida!!! (você salvou minha vida)
hauhauahauhauhauahauhauhuahuaha, fala a verdade, não dá vontade de morder, apertar, amassar????

Pois é,  hoje estou na maior aflição, amanhã acaba minha licença maternidade (e como passou rápido) eita como o coração da gente aperta nessa hora, mas caalma, só trabalho 3 dias (isso mesmo, três dias) pois na segunda feira dia 11, estarei de Fériaaaas!!!!! kkkkkkkkkkkkkk e viva o feriado na quinta feira!!!!!! Mas a "pegada" é o seguinte: não quero que o João pegue mamadeira, quero continuar amamentando, mesmo porque não tenho intenção de continuar trabalhando. Enquando isso eles ficarão com a minha mãe (que está adorando ficar corocando)

Ahh! comecei o desfralde (dessa vez de verdade) mas isso é assunto pro próximo post.


¡Compártelo!

1 comentários:

Fabí Campos

Cumadre, qtas saudades de vc, cadê vc Súuuuuuuuuuuu que sumiu da face da Terra mande por favor um sinal de fumaça mona!!hahahah.
Brincadeira a parte ahhh adorei o post ..ri em diversos trechos principalmente na frase do Pedro q vc salvou a vida dele Whomm q lindoo, e o Jonhy que fofo q ele esta ..ai qtas saudades desta turminha q eu amo de paixão.
Bjo grd miga e não se esqueça tá mande noticias para estas bandas.
Bjo Fabí ( Blog Nosso Cantinho)

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger