E o desfralde parou.


Bom diaa!!

Hoje vim desabafar minha frustração do desfralde, quando estava grávida em Novembro, comecei aos poucos desfraldar o Pedro, pensei: "Ah, chegou o calor, será mais fácil", doce ilusão. Eu desistente logo desanimava, pois me sentia uma baleia orca, qualquer esforço parecia um sacrifício, abaixar, limpar cocô que ficava carimbado no chão, xixís que escapavam, resolví deixar pra tentar o desfralde quando o João Vitor nascesse, outra ilusão. A cena era assim: 
_Pedro quando você quiser fazer xixí ou cocô, avisa a mamãe tá??
_Tá (neste caso o tá significou: 'Não entendi nada do que você disse)
De repente: João Vitor chora pra mamar, quando fui busca-lo no quarto, o Pedro estava numa poça de xixí, batendo a mão, brincando com os carrinhos em cima, e o João Vitor berrando, pensei: "corro limpar? socorro quem primeiro??? socorram a mim!!!!". Tá tudo bem, eu como brasileira que não desiste nunca só na segunda tentativa dei mamá pro João Vitor, depois fui limpar a caca do xixí, novamente tivemos o dialogo acima, passou algum tempo, penso: "Graças a Deus ele está aprendendo a controlar o xixí", o João Vitor acorda pra mamar, vou busca-lo no quarto, quando volto na sala me deparo com a seguinte cena: Pedro literalmente cagado, sem fralda, já tinha carimbado o chão em pelo menos 4 pontos e estava prestes a sentar no sofá, grito: "NÃAAAAAAOOOOO", aí pronto, ele se assusta, sai correndo, João Vitor chora, aí táp eita a caca. DESISTOOO! Já me sentí muito triste por não conseguir desfraldar o Pedro ainda, quando pergunto pra algumas amigas se elas "já" desfraldaram os filhos a resposta é sempre: "Nossa desde 1 ano e meio ele não usa mais fralda, é só pra dormir e olhe lá!", aí a tonta (no caso eu) fica depressiva. Mamães Blogueiras, me ajudemmm!!!!

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger