Novo Membro da Família!!!

Olá!!! depois de vários dias sem aparecer, de hoje não passa! srsrsr
Todos os dias fico na mesma ladainha: "Hoje vou atualizar o Blog", e sempre ou melhor, NUNCA dá.
Mas, como surgiu uma novidade ontem então eu não poderia deixar de comentar.
Ontem às 01:40 da madrugada do dia 13/09/2010, nasceu a menininha mais fofinha do mundo: Melissa Gabriele. (Ai gente deixa eu babar!!! é a minha segunda sobrinha!!!) Em três palavras ela é TUDO DE BOM!!! Linda, fofa, cheirosinha, delicadissima, são tantos adjetivos, que a coruja ficou pra trás; huahauhauhauhauha

Chega de falar e vamos às imagens, já que como diz o ditado popular: Uma imagem vale mais que mil palavras... então lá vai:

No Berçario


Melissa Gabriele

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger