Dodoi

Oi gente, estou meio sem tempo de postar, o Pedro tá com uma tosse super forte. Depois que começou a escolinha, iniciou-se a maratona de "dodóis". Cada semana é uma coisa, ele já pegou resfriado, virose, e agora está com tosse, mas como disse uma vez a Dra Ana Luisa: "É necessário pegar para ele ficar imune", então tá....

Atualizando:
O Pedro tinha pediatra hoje, liguei pra minha mãe agora pra ver como tinha sido a consulta (ja que ele tava com diarréia a alguns dias, e uma tossinha chata) Resultado: Minha mãe já veio dizendo que ele está com começo de PNEUMONIA, em relação à diarreia, o tal médico disse que é o leite de vaca (trocou por leite de soja) e cortou comida de sal!!!!!

Primeiro: Como ele sabe que o menino tá com pneumonia sem tirar raio X??? só pelo estetoscópio ele já descobiu?? Super-Médico hein!
Segundo: O Pedro toma leite de vaca com neston desde os 6 meses de vida (quando eu parei com o NAN1) há 8 meses ele toma leite de vaca, e a uma semana apresentou diarréia, ele supos que é por causa do leite??? Aaaa tá
Terceiro: Gente! Pelo amor de Deus! Meu filho tá com 1ano e 3 meses! cortar comida de Sal??? Esse médico cherou cola!!!!!!
Imagine uma mãe desesperada, em crise de choro (Um cliente me ligou agora e desliguei na cara dele sem perceber... meu Deus....) Acho que vou sair mais cedo, pra levar meu filho no hospital, pelo menos peço uma 2° opinião, tiro um raio-x faço um exame de sangue, urina, fezes, etc, etc, e acima de tudo: Peço referência de outro Pediatra!

Se alguém conhecer um pediatra na região de campinas, que atenda o convênio Madre Theodora Saude, por favor indiquem pra mim, por favor, estou num sofrimento pra achar um pediatra que se preze. Ou é um cavalo, ou não dá um diagnóstico preciso (como este último).

Orem a Deus pelo meu bebê, estou super preocupada.

¡Compártelo!

3 comentários:

Anônimo

Sú, assim como te disse via MSN,também sofro desse mal "Pediatra" ainda estou na maratona em acha um bom realmente e não igual a este que você relatou! é inadimissível que um "profissional" dê um diagnótico sem ao mesmos relar na criança. Mas não desista continue sua busca por um Pediatra bom.
E quanto ao Pedro vou orar pra que ele melhore.
BJS SÚ, E SE PRECISAR DE ALGO CONTE COMIGO TÁ!
Fabí

Agnes, Mãe do Pedro Henrique

Olá, estou seguindo vc tbm. obrigado pela visita no meu e pelos elogios.
Tem sofri com esse mal de pediatra, demorei para achar viu, mais deu certo... hehehe
Espero de coração qu seu bebe fique bom logo!
sabe, adorei vc, o jeito que escreve, bem legal!
bjão
vou ta sempre por aqui... rs

Bárbara Pata

oi querida! obrigada por estar sempre comentando no meu blog! Obrigada pelos elogios, na verdade demorei um pouco a voltar ao peso veja aqui no meu blog http://babidorafa.blogspot.com/2010/07/565kg.html
a beatriz já tinha mais de 1 ano e 5 meses, nunca fiz regime, qto mais eu me pesava na balança, menos via resultado, foi só deixar a vida me levar hehehehe

Olha me mudei pra campinas em agosto do ano passado, levei a Beatriz no dr Guilherme Sicresti, não sei se ele atende seu convênio, ele é uma pessoa de poucas palavras, mas bem atencioso, mas nada se comparar a pediatra que acompanhava a Beatriz desde o nascimento...qta saudade dela,mas ela ficou lá em campo grande onde nós moravamos. Qual pediatr vc está levando? As meninas que conheci no forum do e-familynet.com me indicaram vários aqui de campinas, posso te passar, mas tb quero testar outrosalem do dr guilherme, pois cgostaria de um pediatra que não me impedisse de continuar amamentando, e ele não se mostrou muito a favor.Pode ser só impressão,né vou ver se levo a Beatriz na consulta de rotina por estes dias, esta semana liguei lá e ele estava de férias disseram que voltava semana que vem.
bjs querida, não desanime vai dar td certo, se precisar moramos na mesma cidade! Bjão

Postar um comentário

Buscar

 

Datos personales

Minha foto
Meu nome é Suélen tenho 23 anos, sou casada há 4 anos. Tenho um filho de 1 aninho, o Pedro, ele é a razão do meu viver. Todo dia tem uma coisa nova, um sorriso diferente. Fiz este blog pra poder "gravar" os melhores momentos desde a minha gestação, compartilhando este universo maravilhoso que é ser mãe.

compartidísimos

Papo de mãe Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger